quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Back2Black


Back to Black Festival

Sei que o festival nada tem haver com a Capoeira, mas como é algo voltado para a cultura negra, resolvi deixar aqui a minha visão sobre esse evento. Quando cheguei de imediato juro que fiquei procurando os negros nesse evento, ok, dava para contar nos dedos a galera black que compareceu ao show, fora isso tudo era maravilhoso, a cenografia estava perfeita. Logo na entrada havia fotos que retratavam de uma forma bem legal o nosso povo, havia uma livraria nos vagões de trem desativado, muito criativo, o prédio antigo dava um ar formal, mas de formal não tinha nada. A galera estava de boa, algumas negras lindas e bem estilosas, e uns pretinhos básicos porque não pode faltar!! Realmente tudo era voltado para o Negro (menos o preço do ingresso), não fui nas palestras porque a grana curta e não dava para participar de tudo, mas li que foram muito interessantes. O show da Erykah Badu que era realmente um dos principais fatores de eu estar no local foi maravilhoso. Ela entrou majestosa e temporariamente loura o que eu não gostei muito, apesar de já ter visto antes em fotos de divulgação o cabelo dela, mas aquele vestido que ela usava eu queria para mim rsrsr. A voz doce e ao mesmo tempo forte embalava a galera que cantava e dançava, a cada música mais popular o povo ia a loucura e eu junto né. O melhor show que eu presenciei e como pode uma voz ser mais bonita ao vivo do que no Playback, sim pessoal essa é a Badu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário